® 2019 Rodrigo de Freitas - Todos os direitos reservados

  • Facebook
  • Instagram

HQ

Web Quadrinho

Diorama 7 é meu mais novo projeto de web quadrinho. Uma história de ficção científica que se passa em um mundo estranho, dominado pelo olhar vazio de um ser que a tudo observa: o Devorador.

Toda sexta-feira são publicadas gratuitamente, em português e em inglês, novas páginas da história no site/app do Tapastic (plataforma de quadrinhos online).

Diorama 7

O elo sem palavras

"Elo" é minha primeira história em quadrinhos sem textos, um conto sobre a importância de cada elo que nos rodeia.

A história mostra o difícil momento de um vilarejo nas montanhas, quando as árvores começam a secar e o longo inverno não dá tréguas. Guiados por uma folha ao vento, um pai e seu filho partem em busca de esperança, nevasca adentro. Todo gesto, todo sentimento e toda atitude podem transformar para sempre cada elo de suas vidas.

Mas os caminhos cobertos de neve escondem perigos…

Elo

HQ + Game

Pensando um pouco além da incrível conexão que a leitura de histórias em quadrinhos possibilita, eu decidi criar um Mini Game baseado em meu quadrinho "Elo", procurando expandir a interação entre as mídias.

Elo Mini Game

Humor + Jogos de RPG

Esta série de humor surgiu por meio de tirinhas semanais publicadas no site Barba do Bardo, no qual sou um dos fundadores. As tiras fazem humor usando o universo dos jogos de RPG e fantasia medieval. Após uma campanha de financiamento coletivo concluída com sucesso, foi possível publicar o livro compilando as melhores tiras da web. Além disso, foi acrescentada uma história em quadrinhos inédita com os personagens da série, onde seguimos o herói Paladino em seus primeiros passos em busca de XP.

Cavaleiros da Taverna Redonda

HQ + Game

Baseado na série de quadrinhos "Cavaleiros da Taverna Redonda", este game é uma versão de demonstração de um projeto ainda em andamento. No melhor estilo game de plataforma 2D, em "O Caminha da Espada" enfrentamos goblins terríveis, encontramos fantasmas do passado e bebemos poções de cura para sobreviver à jornada.

O Caminho da Espada

Humor + Super-Heróis

A série "Profissão Super-Herói" surgiu nas tiras semanais do site Barba do Bardo. Fazendo sátiras com os super-heróis que tanto gostamos. Em 2016, após uma campanha de financiamento coletivo de sucesso, foi possível publicar o livro com a compilação das melhores tiras da web, além de extras exclusivos para esta publicação.

Profissão Super-Herói